Respostas

2013-09-02T17:25:12-03:00
Não existe um método 'mágico' que resolva.

Vamos dizer que a resposta seja X, então:

X = \sqrt[3]{X^3} = \sqrt[3]{X*X*X}

Ou seja, você precisa achar um número que multiplicado por ele próprio 2 vezes, seja o valor que está na raiz cúbica.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-02T18:33:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O método é igual a da raiz quadrada. É só você decompor o número em tês vezes.
Exemplo:
³√8
Vamos decompor esse número: 
8 é divisível por 2=4
4 é divisível por 2=2
2 é divisível por 2=1
Então temos 2³= 2.2.2=8
Observa que na decomposição, obteve 3 vezes o 2.
1 5 1
Era exatamente isso que estava tentando lembrar!! obg
De nada!