Respostas

2013-03-20T22:44:00-03:00

Pelo que aprendi você divide o numero de pessoas pelo numero de fumantes , vai dar um numero e depois você vê no que dá , eu nao melembrobem mas acho que é isso ?

 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-20T22:44:22-03:00

Nesse caso temos 46% de fumantes e 54% de não fumantes. 250 pessoas corresponde a 100%, desta forma podemos resolver essa questão com uma regra de três simples.

2 5 2