Respostas

2013-09-02T20:19:15-03:00
Na guerra de movimentos existe o confronto direto, braçal com deslocamento.
Na guerra de posição os solados mantinham-se em posições fixas, utilizando de armamentos poderosos pr atacar o inimigo. Não tinha confronto direto, frente-a frente.
3 4 3
A melhor resposta!
2013-09-02T20:28:50-03:00
Guerra de movimento: as tropas procuravam se mobilizar rapidamente em campo aberto, com o proposito de conquistar território. A tática porém revelou-se infrutífera: os avanços territoriais eram pequenos e as perdas humanas, muito grandes.
 Diante do equilibrio de forças os militantes passaram a adotar uma nova tática: a guerra de trincheiras. Nessa forma de combate, utilizada durante quase todo conflito eram abertas valas estreitas, profundas e de grandes extensão, protegidas por rolos de arame farpado. Ali os combatentes mantinham fogo permanente contra o inimigo.
 
3 5 3
isso tem haver com as conquistas das trincheiras ??
isso oque ?
a guerra de movimentos .
a guerra de trincheiras ou de posições, foi uma tática de guerra porque a de movimentos não deu bem certo.