Carlos e joao foram contratados para pintar uma casa e cobraram juntos R$1.365,00para realizar o serviço em 21 dias se carlos ganhaR$ 32,00 por dia de trabalho entao o valor do dia de trabalho de joao e de

2
me ajudempor favor sao 15 pontos de recompensa
alguem me ajuda :(
aaaaaaa

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-02T22:45:23-03:00
Carlos - 21*R$ 32,00 = R$ 672,00

João - (R$ 1.365,00-R$ 672,00) / 21
João - R$ 33,00 (por dia)
2 5 2
poderia me passar as contas que vc fez
2013-09-03T00:04:21-03:00
21 x 32,00=672,00        492,30/21=23,44                                            672/1,365=492,30                                                                                                       492,30/21=23,44    Joao recebera R$23,44 por dia de trabalho

1 4 1