Respostas

2013-09-02T23:21:38-03:00
Ep=T_{a\rightarrow b}=q.U=100.60=6000\: J
1 5 1
Se o gabarito não tiver essa resposta, por favor me avise!
obrigado
De nada!
A melhor resposta!
2013-09-02T23:24:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ep=q.V
Ep=60.100
Ep=6000 J
2 5 2