Respostas

2013-09-03T10:18:38-03:00
A) x=9-1 x=8
b) x=8+2 x=10
c) x=-10+8  x=-2
d) x=3-3 x=0
e) x=300-101 x=199
f)  x=237+279 x=516
g) x=13-17 x=-4
h) x=900-128 x=772
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-03T11:06:57-03:00
a)x+1=9   
x=9-1   
x=8

b)x-2=8                  
x=8+2   
x=10

c)x-8=-10               
x=-10+8      
 x=-2

d) x+3=3 
x=3-3
x=0
   
e) x+101=300
x=300-101
x= 199

f)x-279=237
x=237+279
x=516

g)17+x=13
x= 13-17
x= -4

h)128+x=900

x= 900-128
x= 772

Espero que tenha ajudado.
2 5 2