Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T11:17:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Observe que 7,3333.... = 7+0,333...  =
\boxed{7+\frac{3}{9}=7+\frac{1}{3}=\frac{22}{3}}

Faça o teste dividindo 22 por 3

1 5 1
2013-09-03T11:18:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
7,3333..... = 73 - 7
                    9

    66   ou   22
     9           3
22/3 é igual a 7,3333...
é brincadeira dizer que estar errado. É uma maneira bastante prática e didática fazer com dica ou macete e este foi e será minha maneira de fazer qualquer exercício. desculpe, se não entendeu a resposta, fazer o mesmo sempre da maneira écomo fazer xerox. não acha.