Respostas

A melhor resposta!
2013-03-21T10:11:04-03:00

Poesia é um gênero literário caracterizado pela composição em versos estruturados de forma harmoniosa. É uma manifestação de beleza e estética retratada pelo poeta em forma de palavras.

No sentido figurado, poesia é tudo aquilo que comove, que sensibiliza e desperta sentimentos. É qualquer forma de arte que inspira e encanta, que é sublime e bela. ^^ 

2 4 2
2013-03-21T10:11:10-03:00

é um gênero literário caracterizado pela composição em versos estruturados de forma harmoniosa, tipo uma manifestação de beleza e estética retratada pelo poeta em forma de palavras e sentimentos. Praticamente o que comove, sensibiliza, inspira e desperta sentimentos. Espero ter ajudado.

1 5 1