Respostas

2013-09-03T13:41:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
f(x)=x^2-3x+5  \\
x^2-3x+5=3  \\
x^2-3x+5-3=0  \\
x^2-3x+2=0  \\
\Delta=(-3)^2-4.1.2=9-8=1  \\
x=\frac{3+-\sqrt1}{2}=\frac{3+-1}{2}  \\
x_1=1  \\
x_2=2
A melhor resposta!
2013-09-03T13:41:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(x)=x²-3x+5, vamos determinar f(x)=3 substituindo o valor de x na função:
==> 3²-3*3+5==>9-9+5==> f(x)=5


Resposta:f(x)=5
1 5 1