a utilidade é ter respeito por seu país ;)
é o hino nacional ! é o dos simbolos mais importantes da nossa patria
O hino nacional conta parte da história do nosso Brasil, é o simbolo máximo de um país e motivo de orgulho nacional,e um país sem história, sem orgulho não é um país. Até os argentinos tem orgulho de serem argentinos

Respostas

2013-09-03T14:31:11-03:00
É uma preservaçao nacional do nosso país, da pátria, um simbolo.
A melhor resposta!
2013-09-03T14:31:43-03:00
O hino é um dos símbolos da pátria e temos que canta-lo como uma forma de expressar  nacionalismo e respeito.
1 5 1