Respostas

2013-09-03T15:52:41-03:00
Uma alteraçao climatica verificada nas grandes cidades é a elevaçao media em certos locais predios altos ruas pavimentadas

A melhor resposta!
2013-09-03T15:56:47-03:00
Ilha de calor é um fenomeno que ocorre sobre áreas urbanas e consiste na presença de temperatura á superficie relativamente maiores que as encontradas na regiões fora da cidade (regiões rurais ou pariféricas com vegetação abundandante).
1 5 1