Respostas

2013-09-03T16:07:51-03:00
Sim, pois pode causar muitas doenças prejudiciais a saude. 
2 5 2
A melhor resposta!
2013-09-03T16:12:16-03:00
Sim  a poluição  poder matar os mais afetados são crianças e os idosos mas o adultos também sofrem com sintomas de secura na boca, olho, nariz e garganta, que podem agravam o risco de alergias dificultado a respiração e a perfeita oxigenação do cérebro
1 5 1
obrigado
de nada
e um trabalho q eu to fazendo
pra escola