Respostas

2013-09-03T17:32:28-03:00
Polinômios são  equaço~es onde encontrace um elemento elavado a multiplos diferens com isso voce vai indo tipo x²+x³+y²+y³ essas coisas dependendo do tanto de elementos vai ser bi =2 tri =3 poli =4 ou +

1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-04T02:29:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Monômios são compostos por um só termo algébrico, exemplos de Monômios:

a) 3x²y
b) 5ab²c
c)  \frac{ ab^{2} }{2 a^{2} }

Binômios são compostos por dois termos algébricos, são exemplos de Binômios:
a) 3xy²+5x²y
b) 9a²b²c-2b³c
c) x²y-2y²

Trinômios são compostos por três termos algébricos, são exemplos de Trinômios:

a) x²+2xy-y³
b) a²+2ab+b²
c) xy+3y²-12

Polinômios são compostos por 4 ou mais termos algébricos, são exemplos de Polinômios:

a) xy²-10x²y+3x²y²+1
b) 2a²c+3a²b-5b²c²+10a²b²c²
c) m²n+10n³p²-5m²n²+25mp²-m²n²p³
2 5 2