Respostas

2013-09-03T19:09:44-03:00
Uma síntese e basicamente a mesa coisa de Resumo,você faz uma síntese resumindo o conteúdo com suas próprias palavras!
A melhor resposta!
2013-09-03T19:14:09-03:00
E você fazer o seu texto numa forma mais ampla, usando principalmente as ideias principais e retirando as que voce ve que nao precisa estar no seu texto. É preciso principalmente voce ter compreendido o texto original, e fazer o novo com base no primeiro!!! 
1 5 1