Respostas

A melhor resposta!
2013-03-21T14:03:59-03:00

lei da orbita 
e=F/A

Leis das areas
A1/t=A2/T

periodos

T² / d³ = K
t² = k.d³ 

3 3 3
2013-03-21T14:05:53-03:00

 Lei das Órbitas
Os planetas descrevem órbitas elípticas em torno do Sol, que ocupa um dos focos da elipse. 

 Lei das Áreas
O segmento que une o sol a um planeta descreve áreas iguais em intervalos de tempo iguais.

 Lei dos Períodos
O quociente dos quadrados dos períodos e o cubo de suas distâncias médias do sol é igual a uma constante k, igual a todos os planetas.

2 3 2