Respostas

2013-09-03T19:33:35-03:00
1-2x=3x+46-->-2x-3x=46-1-->-5x=45-->x= \frac{45}{-5} -->x=-9
-3x+7=4+10-->-3x=14-7-->-3x=7-->x= \frac{7}{-3}
1+x+x=x-9-->2x-x=-9-1-->x=-10
3x+5x=10-46-->8x=-36-->x= \frac{-36}{8} -->x=-4,5
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-03T19:35:54-03:00
1º 1-2x=3x+46
    -2x-3x=46-1
    -5x=45
    x= 45/5
      X=9

2º -3x+7=4+10
    3x=4+10-7
    3x=7
     x= 7/3

3º 1+X+X=X-9
    X+X-X=-9-1
     X=-10

4º 3X+5X=10-46
    8X= 36
     X= 36/8
     X=4,5
1 5 1