Respostas

2013-09-03T20:00:22-03:00
Mortalidade: 4,73 mortes/1.000 habitantes
Natalidade: 31.44%
1 1 1
necessito de uma piramide etária com esses valores.
A melhor resposta!
2013-09-03T20:16:53-03:00
Taxa de crescimento populacional 2.4% Ao ano
Taxa de natalidade est.28.81% nascimentos /1000 pessoas 
Taxa de natalidade, os meninos est.14.76% nascimentos/1000 pessoas

 Taxa de natalidade, as meninas est.14.05% nascimentos/1000 pessoas
Taxa de mortalidade2011 est.4.8% mortes/1000 pessoas
Taxa de migração est.0.0migrantes/1000 pessoas
Taxa de fertilidade est.3.67%nascimentos/mulher
Mortalidade infantil est.41.68% mortes/1000 nados-vivos
 Mortalidade infantil, os meninos est.45.93%mortes/1000 nados-vivos

  Mortalidade infantil, as meninas est.37.21%mortes/1000 nados-vivos

 já dah pra ter uma idea
2 4 2
isso
Pirâmide etária % Homens Idade Mulheres % voce coloca os numeros que já tem a porcentagem e fais como um quadrado com uma risca separando tenta ver uma imagem pra ter uma base
tem os numeros no primeiro qe postei
mas preciso da piramide desenhada entendeu ?
tmb preciso da idade