Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T21:01:04-03:00
O cubismo foi um movimento artístico do século XX.O cubismo teve uma fase onde houveram colagens, o cubismo analítico. Nessa fase os artistas fragmentavam tudo, analisavam as formas dos objetos como se fossem vistos por vários angulos, chegou a um ponto que nada mais fazia sentido.A colagem era uma das técnicas utilizadas no cubismo analítico
1 5 1
2013-09-03T21:01:58-03:00
Cubismo de colagem não visa explorar a expressão ou a decoração , mas sim a realização da própria peça enquanto obra de arte.
1 5 1