Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T21:13:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x^2+3x=7x  \\
x^2+3x-7x=0  \\
x^2-4x=0  \\
x(x-4)=0  \\
x_1=0  \\
x_2=4
4 5 4
2013-09-03T21:20:17-03:00
RESPOSTA

x ----- é o numero que eu quero descobrir.

x2 + 3x = 7x
x2 + 3x - 7x = 0
x2 - 4x = 0
x(x - 4) = 0
x - 4 = 0
x = 4

2 2 2