Respostas

A melhor resposta!
2013-09-03T22:59:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(a²-1)(2a²-2a+1)=2a^4 - 2a³ + a² -2a² +2a -1 =
 2a^4-2a³ -a² +2a - 1 
3 5 3
Obrigada,Denilsonlima, pelo julgamento. Fique com Deus!
vc tbm
vc tem face
2013-09-03T22:59:48-03:00
(a²-1)(2a²-2a+1)=
2a(elevada a quarta)-2a³+a²-2a²+2a²-1=
2a(elevada a quarta)-2a³-a²+2a-1..... ta ae lembre-se,multiplicaçãod epotencia de mesma base conserva a base e soma os expoentes!!
1 5 1