Respostas

A melhor resposta!
2013-03-21T15:33:33-03:00

Venezuela . 

Com a morte do seu presidente , Hugo Chaves , o pais ficou no centro das atençoes.

Ate mesmo antes da sua morte , por causa do tratamento da sua doença ( cancer).

E´ um pais com grandes reservas de petroleo , estrategico nas relaçoes internacionais , devido ao constante conflitos no oriente medio.

A sua relaçao comercial tem destaque nos acordos comerciais como a construçao conjunto de refinaria e importa muitos produtos industrializados de varias partes do mundo ,ate do Brasil. Varias empresas brasileiras estao instaladas neste pais.

:::

 

2 3 2
2013-03-21T16:02:40-03:00

Um dos maiores produtores de Petroleo do Mundo, a Venezuela que recentemente passou por momento dificeis na adminitração publica. Como muitos depende daquele petroleo, todas as atencoes estao voltadas às politicas economicas daquele pais.

2 4 2