Respostas

A melhor resposta!
2013-09-04T00:09:35-03:00
Como a filosofia ainda estava dando seus primeiros passos na Grécia antiga, os mitos eram ultilizados para explicar fenômenos naturais (como por exemplo a origem da vida), entre outras perguntas feitas pelos gregos.
2 5 2
2013-09-04T00:19:54-03:00
 É que os gregos tinham que narrar acontecimentos históricos com a presença divina de Deuses, Semi - Deuses, e criaturas fantasiosas...

1 3 1