Respostas

A melhor resposta!
2013-09-04T16:59:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
90 , 110 │ 2 *
45 , ..55 │ 3
15 , ..55 │ 3
 .5 , ..55 │ 5 *
 .1 , ..11 │ 11
 .1 , ....1
 MMC = 2 .3² .5 .11 = 990 --->(entram todos os fatores)
 MDC = 2 . 5 = 10 --->(*só os fatores que dividem os dois números)
2 5 2
2013-09-04T17:09:58-03:00