Respostas

A melhor resposta!
2013-09-04T17:35:28-03:00
Vc tem que usar a centrifuga ela vai acelerar a decantação dos componentes
54 4 54
2013-09-04T17:39:01-03:00
Centrifugação, ela é usada para acelerar a decantação. O corpo mais denso da mistura sólido-líquida deposita-se no fundo do recipiente devido à ação da gravidade

Muito utilizado para analisar sangue, em separar os componentes do sangue.
28 4 28