N a plateia foram colocadas 32 fileiras de 15 cadeiras cada uma; A-quantos lugares havia na plateia? B-para forrar o palco foram colocadas 38 placas,em cada caixa havia 10 placas,quantas caixas de placas foram colocadas? C- foram vendidos 438 ingressos,sobraram lugares? D-cada ingresso custou 30,00,qual foi o total de vendas?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-04T17:55:05-03:00
A) 32x15=480 lugares
b) foram 3 caixas inteiras e 8/10 de outra
c) 480 lugares - 438 vendidos = 42 lugares restantes
d) 438x30=13.140
2 4 2
2013-09-04T18:10:11-03:00
A letra a da 480 por que pegamos 32 e multiplicamos po 15