Respostas

2013-09-04T21:21:05-03:00
Verbo transitivo indireto, uma vez que é seguido por objeto indireto
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-04T21:27:59-03:00
Verbo transitivo indireto porque a palavra ''de'' é uma preposição.neste caso tem 2 orações porque tem 2 verbos.e a palavra ''de'' liga fugir e casa.                                                                               espero ter ajudado!

2 5 2