Respostas

2013-09-04T21:33:26-03:00
Pará, Paraopeba, Velhas eJequitaí.
6 3 6
Bambuí, Indaiá, Borrachudo, Abaeté, Paracatu
e Urucuia. esses sao na margem esquerda do rio são Francisco.
ahhhhhh
mais você sabia que esse rio na margem esquerda também passa na Bahia,Pernambuco e Sergipe,Alagoas,
como afluentes
legal! eu n sabia
A melhor resposta!
2013-09-04T21:38:06-03:00
Direita: rio Grande, rio Corrente, rio Paracatú,
Esquerda: rio Paraopeba, rio Abaeté, rio das Velhas e rio Jequitaí.

8 3 8