Respostas

2013-09-04T21:43:17-03:00
Um fator chave é você prestar bem a atenção no desenho que será copiado. Em artes o importante não é seu desenho ficar igual ao do professor ou do quadro. É apenas, desenhar, do seu jeito.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-09-04T21:43:54-03:00
Você pode fazer o desenho num rascunho depois você passa a limpo usando técnicas, mas sofisticadas, ou seja mas lentamente e com mais precisão, isso facilita seu desenvolvimento durante o desenho!   

EU SOU ALUNO DE DESENHOS TÉCNICOS E GARANTO QUE AJUDA MUITO!
2 5 2