Respostas

2013-09-04T22:05:44-03:00
Vamos da um exemplo 
um produto vale 10 reais % e vai sofrer um aumento de 25%
10.25
 \frac{250}{100}
2,5
10+2,5=12,5
com o desconto de 20 %
10.20 \frac{200}{100}
que da 2 
10-2=8 reais 
entao se ele sofrer aumento de 25% e desconto de 20 % ele nao tera o preço de antes 

1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-04T22:05:46-03:00
Sim colocando um exemplo de 100 reais com um aumento de 25% ele vai para 125 reais se tiver um desconto de 20% o valor volta para 100 reais 
1 5 1