Respostas

2013-03-21T19:27:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Transformar o que, se não for esse o pedido, para transformar em notação cientifica voce precisa fazer isso:

 

Ex: 3000 = 3 x 10 ³

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-21T19:35:20-03:00

1000= 1.10^{3} ( vc eleva 10 ano numero de casas que a virgula andar)

 

0,01= 1.10^{-2} ( se a virgula voltar o numero elevado sera negativo)

 

 

1 5 1