Veja o trecho do algoritmo abaixo, e responda respectivamente:
..
declare
dados: registro
nome:literal
salario:real
fimregistro
vet[1..4]:dados
..
Qual é o tipo de dados em índice de vet[]?
E qual é a forma correta de inserir uma informação para a variável nome?
Escolha uma:
a. heterogêneo | vet[pos].nome
b. registro | vet[pos].dados
c. homogeneo | vet[pos]
d. real | vet[pos].nome
e. dados | vet[pos].registro

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T09:22:34-03:00
Declare      
      dados: registro                    
            nome:literal                    
            salario:real    
      fimregistro vet[1..4]:dados
inicio
                       leia(
vet[pos].nome)

então é a A.
heterogêneo | vet[pos].nome
1 5 1
2013-09-05T09:49:26-03:00
a. heterogêneo | vet[pos].nome