Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T10:04:41-03:00
Vai fazendo frases com as letras, e também estuda muito até você consegui decorar, espero que tenha ajudado
2 4 2
2013-09-05T10:07:03-03:00
Simples pegue cada coluna da forma verticalmente falando e vai assim cada silaba formando palavras que representa algo que você gosta ou fatos da vida diaria e forme frases. Outra forma é formas palavras com cada silaba exemplo:Na pode ser Napoleão ou assim na rádio outra forma tentar com cada silaba representativa de cada elemento fazer uma palavra cantada tudo tem q ser associativismo associação pegue cada silaba e forme uma palavra por cada coluna mesmo que forme uma palavra grande mais se saber cada silaba formando uma palavra grande que seja vamos colocar se na primeira coluna fosse li,na.cs.sh.ru.  vc pode formar LINACSSHRU     monte palavras com as silabas e vai formando na tabela toda mas cada coluna Valeu
1 3 1