Respostas

A melhor resposta!
2013-03-21T20:48:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

 1000 = 10000.10.i

 

1000= 100000i

 

i = 1000

     100000

 

i = 0,01x100 

 

i = 1%

 

e fui

1 5 1
2013-03-21T20:50:36-03:00

1000 = 10000.10.i

1000= 100000i

i = 1000
100000

i = 0,01x100

i = 1%

 

 

É isso ai !