Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T12:53:51-03:00
40 alunos é 100%
6 alunos é x %

Aplica-se a regra de 3 e faz-se:

40x = 6*100
x = 600/40
x = 15

15%
10 3 10
Aaah, eu estava colocando 40/600 (DUH) haha
rsrs .. agora vc já sabe como funciona ;)
2013-09-05T12:54:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Aconselho fazer uma regra de três
100%       40
x              6
-               -
40x=6.100
x=600/40
x=15% é a porcentagem

espero ter ajudado
2 5 2