Respostas

2013-09-05T13:32:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Método de solução: produtos notáveis - quadrado da soma (a² + 2ab + b²)

9m² +24mx + 16x²
A melhor resposta!
2013-09-05T13:32:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(3m+4x)²==> (3m+4x)(3m+4x)==>9m²+12mx+12mx+16x²==> reduzindo os termos semelhantes, temos: 9m²+24mx+16x²

Resposta: (3m+4x)²= 9m²+24mx+16x²
1 5 1