Respostas

2013-09-05T18:54:56-03:00
A resposta da conta eu fiz e acho que daria isso1,65
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-06T12:10:44-03:00
Bom, cada célula é responsável pelo seu funcionamento. Como já se sabe a célula é composta pela parte hidrofobia e a parte hidrofilia, toda fez que a célula faz defecação celular há um aumento celular pois parte da membrana é acrescentada e toda vez q a célula faz fagocitose ou pinocitose ocorre um diminuição celular. Quando uma célula percebe que esta crescendo muito e não tem o controle usa o lisossomo (substancia responsável pela quebra de sacasose e outros açucares) para fazer se digerir.
2 4 2