Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T20:13:55-03:00
Devido a falta de apoio da elite econômica, que não está interessada em profundas mudanças na estrutura socioeconômica - afinal, isso faria ela perder privilégios.
80 4 80
2013-09-05T20:45:51-03:00
Por que os projetos foram feitos por burocratas e não por especialistas no assunto,80% dos projetos foram feitos em áreas de baixíssima produtividade e em locais de difícil acesso,sem contar a falta de ajuda do governo no primeiro ano,até que a primeira produção possa ser vendida

22 4 22