Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T20:22:11-03:00
Foi um movimento que aconteceu no Grão-Pará, exigindo melhores condições de vida para os cabanos(indivíduos que habitavam em cabanas), tinha também o objetivo, por parte das elites,a eleição de um governador que não os agradava. Acabou com o governo conseguindo reprimi-los sem que cumprissem suas metas
1 5 1
Obrigada,me ajudou muito :)
Disponha :)
2013-09-05T20:25:18-03:00
Cabanagem (1835-1840) foi uma revolta de cunho social ocorrida na Província do Grão-Pará, no Brasil 
1 5 1