Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T22:07:34-03:00
Log de zero não existe,a não seja q fosse de 2 e 3 etc...
8 2 8
2013-09-06T00:27:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, Max.

O logaritmo de zero, pela definição de logaritmo, deveria ser um número  x  tal que:

a^x=0

Não existe nenhum par de números  a,x  que satisfaça a igualdade acima.

Portanto, não existe logaritmo de zero.
10 4 10