Respostas

A melhor resposta!
2013-09-05T22:09:55-03:00
Um soneto é uma obra curta criada para transmitir uma mensagem em seus catorze versos, divididos em dois quartetos (grupos de quatro versos) e dois tercetos (três versos), ou três quartetos e um dístico (dois versos).
1 5 1
Um soneto é uma obra curta criada para transmitir uma mensagem em seus catorze versos, divididos em dois quartetos (grupos de quatro versos) e dois tercetos (três versos), ou três quartetos e um dístico (dois versos).
2013-09-05T22:10:44-03:00
Tem um total de 14 versos
1 4 1