Respostas

A melhor resposta!
2013-09-06T00:18:03-03:00
Tenta-se abolir a lógica. Defendia-se, portanto, a falta de ordem e de lógica, não só nas artes visuais como na literatura, ridicularizando o padrão existentes.
 
artistas:
Andre Breton
Hugo Ball
Hans Arp
Tristan Tzara
Man Ray
François Picabia 
Marcel Duchamp
2 4 2
2013-09-06T00:19:15-03:00
Foi um movimento que se desenvolveu apos o cubismo e que se caracterizou pela negação dos valores tradicionais, pregando o fim da cultura e a reconstrução do mundo (niilismo). Era formas de menifestações artisticas de vanguarda.
1 5 1