Respostas

A melhor resposta!
2013-09-06T10:47:58-03:00
Bom, com tema realismo você pode abordar temas sociais e a realidade do ser humano!
e No Naturalismo você pode evidenciar elementos da natureza porem você tem que se atentar na observação fiel da realidade.
1 5 1
2013-09-06T15:57:56-03:00
O mundo da tecnologia 
vc pode usar esse tema para criar um texto sobre o que as pessoas mais consomem hje em dia pois compram aparelhos no qual nem precisam para se mostrarem  porem algumas pessoas nao tem dinheiro e parcelam em varias vezes...

1 5 1