Respostas

2013-03-22T10:00:58-03:00

Não ta faltando nada no enunciado ?

 

se não,imagino que seja assim : 3(x+y)^2=     3(x² +2xy+y²)=

                                                                                      3x²+6xy+3y²

 

 

 

imagino que dever ter falado dois número concecutivos naum?

1 5 1
A melhor resposta!
2013-03-22T10:26:58-03:00

3[(a+b)^2]= ?

 

 

acredito que esteja faltando algo no enunciado

3a^2+6ab+b^2

 

b = -a 

2 5 2