Respostas

2013-09-06T10:14:03-03:00
A noticia é o que diz não o que acontece mas o modo com é dito para os demais entenderem, um modo de expressar o ocorrido sendo apenas o relato
1 5 1
A melhor resposta!
2013-09-06T10:16:22-03:00
Diz que a notícia é um relato, pois mostra a perspectativa pessoal por trás (incorreta).
Diferentemente do fato, que mostraria realmente o que aconteceu, e esse fato deveria puxar para uma visão mais ampla, sem adicionar nenhuma informação que pudesse persuadir o leitor.

1 5 1
Bons estudos, Mara !
obrigada
mandei uma outra pergunta tem como vc responder nunca participei desse link
vc consegui ver