.Cite um grupo que adota uma postura discriminatória atualmente

. Quem é discriminado pelo grupo escolhido?

. Qual a justificativa defendida pelo grupo para discriminar?

Dessas perguntas acima não pode ser referente a Ku Klux Klan, abaixo uma pergunta referente a Ku Klux Klan:

. Alguns exemplos da atuação dela

Espero que possam me ajudar, é super urgente, bjs!

2

Respostas

2013-09-06T14:25:27-03:00
- skinheads
- punks, homossexuais, negros, moradores de rua..
- idolatração

nossa valeu mesmo, tava precisando mto, obrigado!
A melhor resposta!
2013-09-06T14:25:29-03:00
Xenofóbicos.
Os discriminados são os estrangeiros,ou seja,pessoas que migram de vários outros países.
Para eles os imigrantes vão causar transtornos como por exemplo:causar muito desemprego,aumento na criminalidade e queda na qualidade de vida.
Bom houve um caso na Europa em que eles colocaram fogo na casa de imigrantes para que eles voltassem para seu país de origem
2 5 2
mto obrigadooo, vlw mesmoooo
de nada:))