Respostas

2013-09-06T11:21:51-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
|x+y=3
|x-y=4    aplicando o método da adição, temos
2x+0=7==> 2x=7==> x=7/2
substituindo x em qualquer uma das equações, temos:
x+y=3==> 7/2+y=3==> y=3-7/2==> y= -1/2

Resposta: x,y (7/2, -1/2)



corrigindo aqui, pois trata-se de uma matriz transposta, desculpa aí cara, foi mal hein
5 5 5
entendeu brother??
entendi cara, muito obrigado mesmo
flw
to com vários exercícios tipo esses aqui, mo paia viu kk
manda aí cara
A melhor resposta!
2013-09-06T11:23:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
| 3   1 |       | x+y        1 |
| 4  -2 |   =  | x-y        -2 |

Logo x+y=3
        x-y=4
Somando-se as equações:
       2x=7
x=7/2         
Veja que x+y=3  logo x=3-y , então

y=3-x
y=3-7/2
y=-1/2
2 5 2
não consegui entender :/
Exatamente o que não entendeu?
a partir do 2x=7
Obrigado pela melhor resposta.
eu entendi o que fez, mas o resultado que achou para x+y e x-y não faz com que A seja igual a transposta de B