Porque nao podemos afirmar que a água pura é um meio transporte?

2
Osmose: A água se movimenta livremente através da membrana, sempre do local de menor concentração de soluto para o de maior concentração. A pressão com a qual a água é forçada a atravessar a membrana é conhecida por pressão osmótica.
Quando solução e solvente puro (água) estão separados por uma membrana semipermeável, a água passa rapidamente de onde tem maior pressão de difusão (água pura) para onde tem menor pressão de difusão (solução)

Respostas

2013-09-06T14:12:41-03:00
A agua em nosso organismo transporta os nutrientes a todos orgaos 
1 1 1
A melhor resposta!
2013-09-06T14:52:19-03:00
Para a luz visível, é um meio transparente.A água é um meio translúcido depois de certa espessura. Há espessuras em que a água é sim um meio transparente, pois ela permite que tenhamos uma visão nítida dos objetos! Mas quanto maior a espessura, menos serão nítidos os corpos... mesmo sendo pura.
3 5 3