Respostas

2013-09-06T19:52:43-03:00
Um indio que esta usando oque os americanos toruxeram para ca
1 1 1
A melhor resposta!
2013-09-06T19:55:58-03:00
Índio americanizado(fato): Morales toma coca-cola durante manifestação(relato). quando o índio "índio americanizado"esquece seus costumes e começam a aderir costumes de povos diferentes, ele não deixa de ser indio, mas também tem outra cultura adicionada em sua vida.
alguem esta informando que morales esta tomando uma bebida que não e tipica de índio e sim uma bebida tipica de americano.


8 2 8