A) Muitos brasileiros lutaram pela independência.
+
b) Dom Pedro estava ás margens do Riacho ______________.
+
c) A _________ é um dos símbolos da Pátria.
+
d) Dom Pedro gritou: `` Laços fora ________________!

2
Gente, eu só quero saber a a),b)c) e d)

Respostas

A melhor resposta!
2013-09-06T18:52:53-03:00
A) Muitos brasileiros lutaram pela independência.
B) Dom Pedro estava ás margens do Riacho Ipiranga.

C) A bandeira é um dos símbolos da Pátria
D)  Dom Pedro gritou: `` Laços fora soldados!
7 3 7
Obrigada!!!!! concertesa vou tirar 10 na tarefa!!!!!!!!
de nada , precisar só chamar
me adiciona?? meu nome é klarinha07. E o klarinha não tem letra maiúscula táh?
2013-09-06T18:58:35-03:00
A-> independencia
b-> ipiranga
c-> bandeira
d-> soldados
1 2 1