Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-09-06T19:34:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
18,12/2
9,6/2
9,3/3
3,1/3
1,1       2x2x3x3= 36

30,40/2
15,20/2
15,10/2
15,5/3
5,5/5
1,1         2x2x2x3x5= 120

20,60/2
10,30/2
5,15/3
5,5/5
1,1       2x2x3x5= 60

50,200/2
25,100/2
25,50/2
25,25/5
5,5/5
1,1          2x2x2x5x5= 200
9 5 9
2013-09-06T20:27:33-03:00
18 e 12 = 36

30 e 40 = 120

20 e 60 = 60

50 e 200 = 200
2 5 2